5 TéCNICAS SIMPLES PARA MANUTENCAO DE IMPRESSORAS CANON EM FORTALEZA

5 técnicas simples para manutencao de impressoras canon em fortaleza

5 técnicas simples para manutencao de impressoras canon em fortaleza

Blog Article

Embale a impressora usando a caixa e a embalagem originais se ainda as tiver, garantindo qual a impressora está natural acolchoada para evitar que se mova dentro da caixa.

Feche a caixa com fita adesiva forte. Aplique fita dupla na Parcela superior e inferior da embalagem para 1 suporte adicional.

× Responda a 1 breve inqué especialmenterito por 1 minuto para nos ajudar a melhorar a experiência do nosso Website do suporte

Recebi uma empresa aqui q avaliou q precisamos criar a troca do revelador cyan a nossa konica é a c224

Cada PSC da Canon dispõe do té especialmentecnicos altamente qualificados, das ferramentas e Aparelhamentos Ainda mais recentes e de instalações do vanguarda preparadas de modo a fornecer uma Bastante variedade de serviçESTES em toda a gama por produtos Canon.

Recycling Reciclagem Recycling Saiba Muito mais Acerca este compromisso da Canon com a reciclagem e reutilização de materiais e sistemas do impressão.

Seguinte Podemos ajudá-lo utilizando Ainda mais alguma coisa? Anterior Verificar este estado por 1 pedido do reembolso Verificar este estado do um pedido de reembolso Verificar o estado de um pedido por reembolso

Se for 1 consumidor e nãeste tiver volante uma conta Canon, aceda ao nosso website de a fonte original suporte e selecione "Check Status of a Ticket" (Verificar este estado do um ticket).

Atinja ESTES seus objetivos por produtividade com impressoras a jato de tinta e a laser perfeitas para qualquer espaçeste por trabalho, incluindo escritórios em casa.

Comércio Canon Conta empresarial Códigos por erro Códigos por erro Códigos por erro

Wide Format Print Impressão por Bastante formato Wide Format Print Crie e imprima internamente papeis do Enorme formato com elevada habilidade, usando o auxílio de software de modo a aumentar a produtividade e a eficiência da sua própria equipa.

Programa por desenvolvimento para estudantes da Canon Programa por desenvolvimento para estudantes da Canon 2023 Programa por desenvolvimento de modo a estudantes da Canon Progrida na sua carreira e dê o próximo passo de modo a se tornar um fotógrafo profissional utilizando o Programa por desenvolvimento para estudantes da Canon

Past projects Projetos anteriores Past projects Dê uma Aspecto do olhos às nossas colaborações anteriores e Aprecie tais como este facto do se envolver este Facilita a progredir.

Se ainda tiver dúvidas, ligue novamente para a central de atendimento da Canon ou nos envie outra mensagem.

Report this page